Como tirar o efeito amarelado das luzes ou do cabelo loiro:

Padrão

Image

Boa Noite jovens!!! A dica de hoje é pra vc que é loira ou tem luzes, ombré hair, californianas, mechas, ou seja um bom percentual do planeta! Eu já faço luzes no meu cabelo a mais ou menos 8 anos, e uma das coisas que as meninas sempre me perguntam, como que não fica avermelhado ou amarelado????Aí vem a resposta minhas amigas, anotem essa receita com muito carinho:

 

-3 colheres de sopa de máscara de hidratação da sua preferência

 

-1/3 de um tubo de tinta de cabelo e a sua medida respectiva de água oxigenada

 

Detalhe na cor da tinta, eu tenho luzes claras e gosto de uma cor champagne, então o número da minha tinta é 8.1. Se vc tem o cabelo mais escuro e quer que suas luzes não fiquem tão claras, opte por uma tinta mais escura como um 7.1. Fiquem ligadas no final da numeração da tinta, (1) representa tintas acinzentadas, isso vai remover o amarelado dos seu cabelos!

 

Misture todos os ingredientes e aplique no seu cabelo, deixando reagir por 20 min. Depois me contem como ficou o resultado aqui no blog. Eu faço isso no meu cabelo 1 vez por mês.

 

Beijossss

 

OBS: Acompanhado a esse tratamento, uma vez por semana eu lavo meu cabelo com shampoo azul ou cinza, que também ajuda a remover esse efeito amarelo.

 

»

Deixe uma resposta

